Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Se eu pudesse


        
Se pudesse tocar o céu, eu faria;
Se pudesse tocar na sua alma, eu faria;
Se pudesse te dar a chance de escolha;
Eu também faria...
Mas eu não posso, porque sou tão humano
quanto você.
Quando precisei que tocasse no céu por mim,
você não fez;
Quando te pedi que tocasse minha alma,
você não soube fazer;
Quando te pedi uma chance pra eu escolher,
você não me deu...
E mesmo assim não te cobro nada, porque você
é tão humano quanto eu;
A vida é igual pra todos, o que temos aqui
não é meu e nem seu;
Saber a hora certa de se afastar de quem quer
solidão, e de se aproximar de quem quer união;
É fazer a coisa certa mesmo quando tudo dá errado;
É tentar desatar os nós, quando estiver muito enrolado;
É quebrar a cara montando um quebra cabeça, por que
no final tudo se ajeita;
É ser simplesmente você, errado e certo, as vezes bom
as vezes mau, você nunca vai ser perfeito , eu também
não sou normal...
então vamos abrir nossa mala, tirar nossos livros,
e contar muitas histórias, porque lá fora tem
muita gente que precisa ouvir o que você tem a dizer...


Robert Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário