Powered By Blogger

sábado, 17 de janeiro de 2015

Mulher




A primeira vez que te vi, nunca pude esquecer, me apaixonei no primeiro choro, quando você me fez nascer;
O tempo passou e você continuou aqui, como posso esquecer o que fez por mim?
Ainda me lembro da imagem perdida, de uma vida sofrida, pra me criar;
Eu encontrava no seu colo, o alento esperado, de um choro incessável, por um brinquedo quebrado, que não ia voltar;
Eu cresci com você, e sem perceber fui ganhando o mundo, meu coração vagabundo, que até agora era só seu, se viu confuso em meio tumulto, de tanta beleza que pude ver;
Mergulhei no seu mundo, provei do sabor, ganhei seu amor e me apaixonei desesperadamente...mulher;
Se um dia eu voltar, quero te ver de novo;
Nascer de você, crescer com você, me apaixonar por você...e se for pra morrer, que seja em seus braços, se for pra morrer, que seja por amor...mulher. 

Robert Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário