Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Minha vida



As vezes me canso do fardo, mais olho pro lado e me sinto melhor;
Vejo-me sozinho a tantas responsabilidades, talvez não tenha maturidade,
ou minha caminhada ainda não acabou.
As surpresas aliviam a dor do cansaço, e minha alegria me faz sorrir.
Me surpreendo comigo mesmo pelas coisas que faço, dou a volta e dou um laço,
que as vezes nem eu mesmo consigo sair.
Vejo graça em tudo que vive, porque minha alma precisa disso e eu preciso também;
O meu tempo é longo, e dele faço o que bem quiser, mais não perco um minuto da vida
com quem não quer nada, porque ele é precioso demais pra isso.
Minhas asas ocultas me levam pra longe e me trazem pra perto, se seu tempo é incerto,
o meu é corrido e longo pra eu viver quantas vidas ainda me derem...

Robert Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário