Powered By Blogger

sábado, 7 de março de 2015

Relógio do vento


Quero voltar, mas não tenho tempo, o relógio do vento
me empurra pra longe, me afastando cada vez mais de você;
Tentei de tudo enquanto estava aqui, e mesmo assim
o tempo corria, e você só sorria longe de mim;
Nossos olhos cortavam a vidraça espelhada da janela
encantada que separava eu de você;
A oportunidade que tivemos de aproximar, alguém
chegava e colocava a vidraça que  nos separava mais
uma vez;
O relógio ainda está funcionando, tenho medo da hora
que a bateria acabar;
O relógio do vento me empurra pra longe, ainda temos
a chance de nos encontrar;
Te espero nas montanhas de flores azuis, mas não demora
muito, porque o vento é forte, não sei se vou agüentar,
vigio o tempo, porque tenho medo da bateria acabar...


Robert Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário